Klinkoski cobra conserto de britador da Secretaria de Obras

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão dessa terça-feira (10), cobrou da Prefeitura de Jaraguá do Sul o conserto de um britador da Secretaria de Obras. Segundo ele, o equipamento, que é utilizado para quebrar macadame para ser colocado em estradas das áreas rurais, está em desuso nas dependências da pasta e afirma que o conserto do aparelho fica em torno de 18 mil reais. Para o parlamentar, esse valor é irrisório diante da grande utilidade do britador e do valor pelo qual foi adquirido, cerca de R$ 700 mil.

Klinkoski alega que o material que está sendo aplicado nas estradas do município não é o ideal, pois as pedras de macadame estão grandes demais. Isso, adverte o vereador, está causando problemas para os moradores do interior.

O parlamentar também cobrou do líder de governo, Pedro Garcia (MDB), informações acerca da compra da saibreira que foi prometida pela Prefeitura à comunidade e aos vereadores. Para ele, é preciso melhorar o atendimento e os acessos das comunidades mais afastadas.

Link da sessão: https://youtu.be/CNSNVw4hhNA?t=1323