Klinkoski homenageia Sociedade Aliança pelos 70 anos

O vereador Celestino Klinkoski (PP) homenageou a Sociedade Esportiva e Recreativa Aliança pelo aniversário de 70 anos, completados neste dia 18 de maio. O parlamentar entregou placa e flores ao presidente da entidade, Waldino Hornburg, e parabenizou toda a comunidade que trabalha e participa das atividades da Associação para preservar as tradições germânicas no município.

O presidente, senhor Hournburg, ressaltou que 70 anos são suficientes para que várias gerações de famílias passem pela entidade e deixem suas contribuições. Ele agradeceu a homenagem prestada e convidou os vereadores e a população para prestigiar a festa de 70 anos da entidade no próximo domingo (19) com almoço, música e atrações em sua sede no bairro Rio Cerro II. Hournburg também lançou o vídeo da 35a Kolonistenfest que acontece entre os dias 19 e 21 de julho. Mais informações sobre a festa estão na página da Associação no facebook.