Klinkoski pede faixa elevada na João Januário Ayroso

O vereador Celestino Klinkoski (PP) subiu à tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta quinta-feira (30), para solicitar a implantação de uma faixa elevada na Rua João Januário Ayroso no bairro Jaraguá Esquerdo. O local indicado fica próximo ao Bar do Alves.

Segundo Klinkoski, os carros que passam pelo sinaleiro da via, nas proximidades do local, chegam em alta velocidade e oferecem riscos aos pedestres. Ele apresentou várias fotos de acidentes que já ocorreram ali e pediu urgência na obra.

BOCA DE LOBO

Outra indicação do vereador na mesma sessão foram os reparos numa boca de lobo na esquina entre a Av. Getúlio Vargas e Arthur Muller, em frente ao terminal rodoviário no Centro. Segundo ele, as chuvas estão formando possas na esquina e muitas pessoas acabam se molhando.