Klinkoski repudia vandalismo no Parque de Inovação

O vereador Celestino Klinkoski (PP), na sessão dessa quinta-feira (05), mostrou-se indignado com a informação de que o Parque de Inovação no bairro Três Rios do Sul foi vandalizado. Segundo ele, o presidente da Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama), Normando Zitta, informou que já registrou cinco boletins de ocorrência na Polícia Civil devido à depredação e furto de peças que ocorreu nos quiosques que já estavam prontos. Um gerador de energia da empresa que realiza a obra também foi furtado. A criação do Parque foi aprovada pelos vereadores em 2018 e a obra ainda está em andamento.

Klinkoski lembra que os vereadores aprovaram nessa quinta-feira (05) R$ 2,24 milhões para o Parque e que as estruturas devem contar com lagos, lanchonetes, banheiros, pistas de caminhada, quadras poliesportivas entre outras coisas. O vereador repudiou os atos de vandalismo e afirmou que as pessoas que fizeram isso não pensam no bem comum. Ele pede que a população que presenciar esse tipo de atitude ligue para a polícia e ajude a cuidar do que é um patrimônio do povo jaraguaense. Segundo o vereador, a Fujama já providenciou guardas para vigiar o local e solicitou à Polícia Militar algumas rondas a fim de evitar novos casos como esses.

Link da sessão: https://youtu.be/m3o5tqgHIi0?t=6670