Líder de governo destaca ações em loteamentos irregulares

O vereador Pedro Garcia (MDB) participou da coletiva de imprensa realizada pela Prefeitura na manhã de segunda-feira (25) que apresentou as ações realizadas pelo Executivo nos loteamentos irregulares de Jaraguá do Sul. O parlamentar ressaltou que este é um trabalho pioneiro no estado e que vai ajudar muitas pessoas que até o momento estavam desassistidas pelo poder público municipal.

Garcia lembra que a situação foi muito debatida no Legislativo e destaca que a Lei Federal 13.465/2017 veio para dar base a esse pleito, pois obriga a Prefeitura a providenciar urbanização dessas áreas irregulares, implantando redes pluviais, elétricas e pavimentação às vias. Ele salienta que, no momento, 32 ruas de 17 loteamentos estão sendo pavimentadas e ganhando infraestrutura, num investimento de R$ 1,3 milhões.