Marcia Alberton apresenta solicitações dos vereadores mirins

IMG_7587A vereadora Marcia Alberton utilizou o espaço da Ordem do Dia da sessão de ontem, 02, para discorrer sobre as indicações nº 535 e 536/2014, em que solicita providências quanto a instalação de uma faixa de pedestres elevada na frente da Verdureira Raquel, localizada na rua Procópio Gomes de Oliveira, e providenciar o aumento de tempo para travessia de pedestres no semáforo da rua Epitácio Pessoa, em frente à escola Yázigi.

Ela informou que as sugestões foram fruto de solicitações dos jovens legisladores que participam do programa Vereador Mirim deste ano.  A parlamentar destacou que foi uma forma de valorizar a atuação dos jovens que se envolverem na política. Ela destacou também que o programa transforma os estudantes em cidadãos mais conscientes e humanizados, já que podem discutir projetos de interesse coletivo. “Busquei valorizar as ações dos estudantes”, disse.