Márcia Alberton assume vaga na Câmara

IMG_7141A suplente de vereador Márcia Alberton assumiu a vaga na manhã de hoje, 24. Ela substitui a Ademar Winter que se licenciou por 15 dias para tratar de assuntos particulares. Winter explicou que cumpre acordo acertado no período eleitoral para a realização de rodízio de suplentes na bancada do PSDB.

No ano passado, Wilson Bruch ocupou a vaga de Jair Pedri por 15 dias, Ricardo Puff ocupou a vaga de Ademar Winter também por 15 dias. Neste ano Celso Hille já ocupou a vaga do vereador Jair Pedri no mesmo período.  “É uma maneira de todos aqueles que contribuíram para a campanha exercerem o mandato e apresentarem suas bandeiras”, disse Winter.

Na cerimônia de posse, também acompanhada pelo vice-presidente da Câmara, Jair Pedri, o presidente do Legislativo, Arlindo Rincos, assinou portaria designando-a como membro das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Transportes, Obras, Agricultura, Indústria e Comercio, Meio Ambiente e Serviços Públicos.