Negherbon pede mais médicos em pronto-socorro

O vereador Jaime Negherbon (MDB), na sessão dessa terça-feira (18), relatou ter sido procurado por uma moradora de Jaraguá do Sul que ficou mais de seis horas na fila do pronto-socorro do Hospital São José. Essa não é a primeira vez que o parlamentar é procurado por moradores por conta da demora nos atendimentos dos hospitais.

Negherbon pediu que a unidade hospitalar e a Administração Municipal providenciem alguma maneira de suprir essa carência. Ele alerta que seis horas de espera podem ser fatais e que muitas vidas são perdidas até por demoras de menor tempo. Ele ainda lembra que o Poder Público Municipal repassa todos os anos verba para os hospitais da cidade, por isso é um direito da população reivindicar a contratação de mais médicos.