Nomes de ruas e convênio foram aprovados

Nesta terça-feira (03/11) aconteceram duas sessões ordinárias. Na primeira reunião da Câmara de Vereadores que aconteceu às 17h30, diversos projetos e indicações foram aprovadas. Em primeira votação, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária (PLO), nº 148/2015, de autoria do vereador Ademar Winter, por 10 votos. A matéria denomina a estrada JGS 555 de Estrada dos Imigrantes.
O projeto do vereador Ademar Winter, que denomina a estrada JGS 538 de Reivaldo Karstens foi aprovado. A matéria é a de nº 165/2015 e recebeu 10 votos favoráveis. Em segunda votação foram aprovados dos projetos. O primeiro é o de nº 143/2015, que aprova as alterações do Anexo Formulário 1 – Identificação de Programa, do Anexo de Programas de Apoio Administrativo e do Anexo de Programas Finalísticos do Plano Plurianual 2014/2017. A matéria visa a adequação do Plano às necessidades apresentadas por ocasião da elaboração da Lei Orçamentária Anual de 2016. O segundo projeto é o de nº 150/2015, que autoria a Fundação de Esportes e Turismo (FME) a conceder contribuição à Associação Jaraguaense de Tae Kwon Do.
INDICAÇÕES
A indicação do vereador Eugenio Juraszek solicita a implantação de uma faixa de pedestres elevada na Rua Roberto Ziemann, próximo ao Posto Rudnick, no bairro Czerniewcz. O vereador também pede a manutenção ao longo da estrada JGS 461 –Elsa Trapp Meier, afim de reparar os buracos observados no trecho pavimentado.
O vereador Jocimar de Lima pede o serviço de limpeza da Rua 15 de Setembro, no bairro Três Rios do Sul, no trecho que possui asfalto.
A vereadora Natália Lúcia Petry solicita a limpeza da tubulação pluvial e construção de mais bocas de lobo em toda extensão da RI 54, no bairro Águas Claras. A vereadora pede ainda a manutenção da Rua Emilio Butzke, no bairro Três Rios do Norte, da estrada Ricardo Siewert, no bairro Rio da Luz III e da Rua Águas Claras, no bairro Ilha da Figueira. O último pedido é para o corte total das árvores da Rua Max Wilhelm, em frente à casa nº 892, no bairro Baependi.