Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTAS DA CÂMARA

COMPARTILHE

NOTAS DA CÂMARA – Pavimentação no Boa Vista, Conecta Jaraguá e Bombeiros Voluntários

Estes foram alguns dos assuntos abordados pelos vereadores na sessão destaterça-feira (14) na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul.

 

PAVIMENTAÇÃO NO MORRO BOA VISTA

Os vereadores Jaime Negherbon e Marcelindo Gruner parabenizaram o deputado federal Mauro Mariani e o estadual Carlos Chiodini pelo início das obras de pavimentação no Morro Boa Vista. A entrega da ordem de serviço ocorreu na tarde do último sábado (11). Negherbon ressaltou os mais de 15 mil turistas que visitaram a Chiesetta Alpina em 2016 e que precisam de uma via com boas condições de trafegabilidade. Para ele, a pavimentação pode aumentar esse número de visitantes e fomentar o turismo jaraguaense. Gruner lembrou que os moradores do morro são prejudicados por conta da poeira levantada pelos carros que passam pelo local. Com o concreto, o parlamentar espera que a situação se amenize.

 

CONECTA JARAGUÁ

Marcelindo Gruner também parabenizou a Administração Municipal pela implantação do projeto Conecta Jaraguá, que levará internet a vários pontos públicos da cidade como Terminal Rodoviário, Ginásio Arthur Müller e Arena Jaraguá. Segundo Gruner, a ação vai socializar a comunicação e dar acesso à informação ao público que frequenta as praças e locais públicos. Os custos, segundo ele, serão baixos.

 

CONVÊNIO COM BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS

Gruner ainda se disse feliz com a publicação do decreto que reafirma o convênio da Prefeitura jaraguaense com os Bombeiros Voluntários. No início de outubro, Gruner foi autor de uma moção de apelo que pedia ao Governo Estadual que os serviços de vistoria dos estabelecimentos do município continuassem sendo feitos pelos Bombeiros Voluntários. Para o parlamentar, seria injusto deixar essa parte técnica só com os Bombeiros Militares.

A sessão completa pode ser conferida na página da Câmara no facebook: https://www.facebook.com/camara.municipal.31/videos/882888041887365/