Notas da Câmara 14.08.2015

MELHORIAS NAS RODOVIAS DA REGIÃO

Sessão ordinária 031O vereador Jeferson de Oliveira (PSD) utilizou o espaço da Ordem do Dia, na sessão de quinta-feira (13/08), para comentar sobre reunião com lideranças do Partido Social Democrata (PSD) em Jaraguá do Sul. Noticiou que a reunião aconteceu na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional (SDR), onde receberam o deputado estadual Jean Kuhlmann, para tratar sobre direcionamentos de melhorias das rodovias que ligam Jaraguá do Sul a Pomerode, Blumenau entre outros municípios da região. Jeferson disse ainda que o encontro serviu para encaminhar ações partidárias em Jaraguá do Sul.

PSDC

Sessão ordinária 036Jocimar de Lima também utilizou a tribuna, na sessão de quinta-feira (13/08), para falar sobre encaminhamentos partidários. Disse que vem trilhando um caminho de crescimento na sigla e ocupa importantes posições. Informou que no dia 27 de agosto estará em São Paulo, participando das comemorações dos 70 anos de fundação do Partido da Social Democrata Cristão (PSDC). “É um partido que vem ampliando seus trabalhos no país e é um momento importante de comemoração. Será uma satisfação também estar neste ato, pois na última convenção fui eleito presidente das regiões Sul e Sudeste do país, para representar o PSDC”, celebrou. Contou que em 2010 foi convidado para ser o presidente do partido no município. Em 2012 foi eleito vice-presidente estadual e 2014 foi eleito presidente estadual da sigla. Jocimar disse que o PSDC cresceu muito no Brasil e que vai trabalhar muito para que o partido cresce ainda mais em Santa Catarina.