Nove Indicações e um Projeto de Lei são aprovados

Sessão solene 009Na pauta de votação da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta terça-feira (24/02), foram apresentadas nove indicações de vereadores e um Projeto de Lei proveniente do executivo. O PL nº 7/2015, que acresce ação pertinente ao Programa Proteção Social Básica, já havia entrado em primeira votação e aprovado por 10 votos na sessão de quinta-feira (19/02). Nessa reunião, a matéria entrou em 2ª discussão e votação e foi confirmada a aprovação por 09 votos, sendo que o vereador José Ozório de Ávila não esteve presente por estar em curso na capital catarinense.

Já as Indicações solicitadas vão de contenção de vazamento a patrolamentos. Do vereador Eugênio Juraszek, a colocação de dez tubos de 40 centímetros de diâmetro, na Rua Das Sibipirunas, em frente ao lote número 20, bairro Tifa Martins e a pavimentação com concreto, do trecho íngreme da Rua Das Sibipirunas. O vereador Jair Pedri solicitou providências para roçada na Rua Ana Zacko, Barra do Rio Molha”. Ele também quer conserto e limpeza das bocas de lobo e reparo de meio fio na mesma rua. Outras indicações do parlamentar são a instalação de boca de lobo na estrada Garibaldi, no loteamento da Lola e patrolamento e macadamização no mesmo local. O vereador Jeferson de Oliveira pediu reparos e contenção de vazamentos na Rua Gustavo Hagedorn, no bairro Nova Brasília. Já o vereador Jocimar de Lima quer providências para patrolamento, macadamização e roçagem na Rua Francisco Greter, no ribeirão Cavalo.