Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Obras no Condomínio Érika Modrock em pauta na Câmara de Vereadores

COMPARTILHE

No uso da palavra, na sessão desta terça-feira, (1°), o vereador Arlindo Rincos (PSD), cobrou do Executivo agilidade quanto a entrega das obras da creche, posto de saúde e Cras, no Condomínio Érika Modrock, no bairro Ribeirão Cavalo, que ainda estão em andamento. “Já conversei com o Ivaldo e ele me disse que existem problemas na documentação, mas que este ano irão desenrolar a parte burocrática”, disse Arlindo.

O vereador Marcelindo Gruner (PTB), líder de Governo na Câmara de Vereadores, usou a palavra livre para repassar mais informações sobre o assunto. Disse que o prazo para entrega dos serviços é até o dia 21 deste mês. “Eu estive hoje com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ivaldo Kuczkowski, ele afirmou que a construtora já foi notificada para concluir estas obras”, disse Marcelindo.

Caso a obra não seja finalizada, Gruner acrescentou que ocorrerá a desclassificação da construtora atual, que sofrerá também um processo administrativo e outra empresa assumirá os serviços. “O secretário já está organizando recursos em seu orçamento para providenciar a finalização deste projeto”, disse Marcelindo Gruner. Também ocorreram furtos no local, por isso está sendo incluído na nova licitação serviços de vigilância até a ocupação do imóvel.

O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Garcia, completou, afirmando que já foram levadas ao prefeito, juntamente com outras reivindicações locais, este pedido específico quanto ao complexo Érika Modrock.