PAUTA DA SESSÃO 31.03

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 14/2016:

ALTERA DISPOSITIVO DA LEI MUNICIPAL Nº 7.152/2015, DE 26 DE NOVEMBRO DE 2015, QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÕES DE CRÉDITO JUNTO AO BANCO DO BRASIL S.A. E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS CORRELATAS

EM DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N°22/2016: CONCEDE REVISÃO GERAL ANUAL AOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO JARAGUAENSE.

DO VEREADOR ARLINDO RINCOS:

Nº 157/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE IMPLANTAR FAIXA DE PEDESTRES ELEVADA NA RUA N. 9 – 25 DE JULHO, BAIRRO VILA NOVA, ESPECIFICAMENTE EM FRENTE AO N. 1650”.

Nº 158/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, DETERMINE PROVIDÊNCIAS NO SENTIDO DE IMPLANTAR FAIXA DE PEDESTRES ELEVADA NA RUA N. 856 – ERVIN RUX, BAIRRO RIO DA LUZ, ESPECIFICAMENTE EM FRENTE A EMPRESA OESA”.

DO VEREADOR ISAIR MOSER:

Nº 156/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE O RECOLHIMENTO DE ENTULHOS (PODA DE ÁRVORES) NA RUA 571 – QUILOMBO DOS PALMARES, EM FRENTE AO NÚMERO 128, NO BAIRRO RAU”.

DA VEREADORA NATÁLIA LÚCIA PETRY:

Nº 154/2016 – “QUE A CITADA AUTORIDADE, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PROVIDENCIE O ATENDIMENTO DAS SOLICITAÇÕES FEITAS PELOS MORADORES DA RUA Nº 462 – PEDRO ARCINO DIAS, NO BAIRRO CHICO DE PAULO, CONFORME RELACIONADAS ABAIXO:

1 – PATROLAMENTO;

2 – MACADAMIZAÇÃO;

3 – ROLO COMPRESSOR;

4 – ALARGAMENTO DA RUA”.

DO VEREADOR PEDRO ANACLETO GARCIA:

Nº 155/2016 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, PROVIDENCIE A IMPLANTAÇÃO DE UM ABRIGO PARA PASSAGEIROS DE ÔNIBUS NA RUA 887 – DOMINGOS ANACLETO GARCIA, BAIRRO SANTO ANTÔNIO, APÓS O LOTEAMENTO HARMONIA, SENTIDO BAIRRO CENTRO”.