Pavimentação de ruas volta à pauta no Legislativo

Pavimentação de ruas volta à pauta no Legislativo

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador Marcelindo Gruner (PTB) parabenizou o Executivo pela conclusão dos trabalhos de recapeamento nas ruas Antônio Carlos Ferreira e Maria Umbelina da Silva no bairro Vila Lenzi. Segundo ele, o asfalto ficou com uma ótima qualidade e agora a Secretaria de Trânsito precisa avaliar a sinalização do local para dar mais segurança aos moradores.

Sobre a situação da Rua Feliciano Bortolini, no bairro Barra do Rio Cerro, Gruner frisou que a empresa que estava realizando os serviços de recapeamento desistiu da obra e que a segunda colocada do processo licitatório será chamada para concluí-la. Ele adverte que os processos licitatórios deixam qualquer empresa participar, mas, na hora da obra, muitas delas não têm a capacidade técnica para realizar o trabalho.

Os vereadores Eugênio Juraszek (PP) e Jackson Ávila (MDB) fizeram coro ao alerta. Para eles, essas empresas deveriam ficar proibidas de licitar por mais tempo, não apenas os dois anos que a legislação prevê atualmente.