Pedido de Juraszek será atendido e entidades poderão usar portal para comércio

O Portal Heinz Bartel, localizado na SC-110 no bairro Rio Cerro II, na entrada de Jaraguá do Sul, poderá ser utilizado por entidades para comércio de produtos típicos da região. Isso é o que afirma o vereador Eugênio Juraszek (PP), autor de uma indicação legislativa ainda em 2018 que encaminhou essa ideia para a Prefeitura. O parlamentar avisa que o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Domingos Zancanaro, está providenciando a documentação e que em breve o local será liberado.

Juraszek frisa que nas dependências do Portal poderão ser vendidos produtos como strudel, cucas e souvenirs que resgatam parte da tradição do município. Ele salienta que, além de gerar renda para algumas instituições tradicionalistas de Jaraguá, o local vai virar um ponto turístico de verdade com a visitação de pessoas e preservação da cultura local.

Anderson Kassner (PP) acrescentou o Clube de Mães como mais uma entidade que poderá aproveitar o lugar para vender sua produção de artesanato.

Vídeo: Pedido de Juraszek será atendido e entidades poderão usar portal para comércio;