Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pedido para regulamentação da utilização de paineis

COMPARTILHE

DSC08672Indicação incluída na pauta da sessão de hoje, 20, solicita a regulamentação da instalação e utilização de paineis de propaganda no município. O pedido ao Executivo recebeu os dez votos possíveis.

Conforme o proponente, João Fiamocini, a autorização de paineis de LED são proibidos pela legislação vigente no município.  “Nossa intenção é autorizar a instalação, que já ocorre na prática”, informou.

O vereador também disse que tem tratado deste assunto já há algum tempo, inclusive junto à administração municipal.  “Nosso pedido vem inclusive endossar a Diretoria de Trânsito da Prefeitura, que através de ofício informou que não há registro de acidente de trânsito comprovadamente ocasionado pela existência destes painéis”.

Segundo Fiamoncini, a administração municipal está fazendo os estudos, e a indicação vem reforçar este trabalho para regulamentação do serviço. O vereador também protocolou um projeto de lei, em análise pelo setor Jurídico.

O vereador Wilson Bruch aproveitou a discussão para sugerir, dentro dos estudos feitos pelo governo, a normatização da propaganda de eventos. A sugestão é que sejam instalados totens para concentrar os materiais de divulgação, de forma organizada.

 

INDICAÇÕES APROVADAS

 

Do Vereador JOÃO ALÉRCIO FIAMONCINI:

Nº 427/2013 – “PROVIDENCIAR A REGULAMENTAÇÃO PARA INSTALAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE PAINÉIS DE LUMINOSOS EM PROPAGANDA E PUBLICIDADE NA CIDADE”.

 

DO VEREADOR JEFERSON LUIS DE OLIVEIRA:

Nº 426/2013 – “QUE O EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, REALIZE A LIMPEZA DO CEMITÉRIO NA RUA 14 – JORGE CZERNIEWICZ, BAIRRO CZERNIEWICZ”.