Presidente da Câmara prestigia eventos

Abertura Murilo Barreto 062A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, participou na tarde de segunda-feira (06/03) da abertura oficial dos Jogos Escolares da Juventude Sub-14 em Jaraguá do Sul. O evento aconteceu na Escola Marcos Emílio Verbinnen, bairro Estrada Nova. A competição é o maior evento esportivo estudantil do Brasil.

Modalidades como atletismo, basquete, futsal e voleibol serão disputadas entre os dias 6 e 24 de abril. A escola campeã levará para casa o Troféu Murillo Barreto de Azevedo.

Também nessa segunda-feira, a presidente esteve na inauguração do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Jaraguá do Sul, Cejuscon, que está localizado no prédio da Justiça Federal. O Cejuscon vai ser um espaço para a realização das audiências e sessões dos projetos de conciliação e mediação desenvolvidos pelo Poder Judiciário.