Presidente participa da abertura de Expo 2015

A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, participou representando o legislativo jaraguaense, da abertura da 14ª Expo 2015 e 3ª feira do Empreendedor Individual.

O evento que acontece entre os dias 10 e 14 de junho, na Arena Jaraguá, tem como principal objetivo ser referência para o meio empresarial com ações que fortaleçam, qualifiquem e contribuam para o desenvolvimento dos negócios dos expositores, cooperando para a economia local e mostrando a importância das micro e pequenas empresas e do empreendedor individual de toda região.

Segundo Leandro Schmöckel Gonçalves, presidente da Apevi, a Expo 2015 movimenta a economia na contramão do que vem acontecendo em termos de crise. A presidente da Câmara de Vereadores, Natália Lúcia Petry enalteceu a grandeza do evento, o fomento da economia e a participação dos envolvidos para a realização de uma exposição.

“Temos aqui que ressaltar a importância dos voluntários que fazem deste evento um sucesso. Destaco as mulheres, como a Graziela Bordin e a Leonir Zacarias de Souza, que se colocaram a frente de desafios como este e cumprem com seu papal. Toda e qualquer ação tem o trabalho de uma mulher que auxilia e busca junto o sucesso”, evidenciou.
Ela também frisou sobre o diferencial que é Jaraguá do Sul no quesito voluntariado. “Nossa cidade tem voluntários trabalhando nas mais variadas iniciativas, que não depende somente do poder público, mas que busca o poder público como parceiro. E neste sentido é que a Câmara de Vereadores está sendo neste evento e sempre foi e será parceiro da Apevi e demais entidades”, comentou Natália.

A Expo 2015 prossegue na Arena Jaraguá até domingo, com acesso gratuito ao público. Em 96 estandes, expositores de diversos segmentos oferecem produtos com preços diferenciados. Além da feira comercial, várias atividades complementam a programação. No local, também há atrações de lazer e entretenimento e serviço de gastronomia com opções de pratos servidos por restaurantes do Núcleo de Gastronomia da Acijs e Apevi. A abertura da feira ao público ocorre as 16 horas nesta quinta e sexta-feira, e às 13h no sábado e domingo. #Expo2015