Presidente participa de evento de jovens rurais

V Encontro municipal de jovens rurais 2015 072

Na manhã dessa quinta-feira (17/09), a presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lucia Petry, participou do V Encontro Municipal de Jovens Rurais, organizado pela Epagri com recursos do programa SC Rural, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

A programação começou às 8h30 com a abertura do encontro e seguiu com a apresentação cultural e palestras voltadas para os jovens. Os palestrantes Geraldo Buogo e Nelcy Buogo contribuíram com a temática “Jovem: o poder está em você!”.

A presidente do legislativo jaraguaense, Natália Lúcia Petry, destacou a importância do jovem na comunidade. “Eventos como esse são importantes para reforçar o papel que o jovem possui perante o desenvolvimento na sociedade”, afirmou Natália.

Estiveram presentes também o vice-prefeito da cidade, Jaime Negherbon, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Leonel Floriani, e representantes da Epagri