Presidente presta homenagem aos blocos de carnaval

Homenagem Carnaval (1)A presidente da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry, prestou homenagens, na sessão desta quinta-feira, aos blocos de carnaval que fizeram parte da grande festa deste ano e mantêm viva a chama da folia na cidade.

Os blocos e escolas homenageadas foram o grande campeão deste ano e chegou a sua 12ª conquista, Bloco Em Cima da Hora, a Escola de Samba Despertar do Amanhã, o Bloco Verde e Rosa que sagrou-se vice-campeão e o Moconevi, que entrou na avenida com o bloco de amigos e convidados do Carnaval 2015. Também recebeu honras a Dona Avanir Pinheiro, que com 91 anos de idade e 15 desfilando nos carnavais de rua de Jaraguá do Sul, auxilia no incentivo e fortalecimento da cultura carnavalesca da cidade.

Natália salienta que “as referências são mais que merecidas, pois todos trabalham por longos anos para manter esta tradição na cidade”. Ela comentou ainda que em especial o carnaval de 2015, que foi diferenciado pela organização de todas as escolas que participaram que apresentaram o crescimento desta festa. Também nesta semana, na sessão de terça-feira (17/02), o vereador Pedro Garcia também fez menção as escolas e blocos de Jaraguá do Sul.