Rede Saúde do Homem homenageia vereadores

Na sessão ordinária desta quinta-feira (16) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, o presidente da Rede Saúde do Homem, Antônio Marcos de Souza, entregou aos vereadores Pedro Garcia e Ronaldo Magal os títulos de sócios honorários da instituição. Em seu discurso, Souza afirmou que a homenagem acontece em retribuição à aprovação do projeto de lei que tornou de utilidade pública a Rede Saúde do Homem em Jaraguá do Sul, em março deste ano.

CAMINHADA DE CONSCIENTIZAÇÃO

O presidente da instituição ainda convidou a população para uma caminhada de conscientização sobre os cuidados com a saúde dos homens neste sábado (18), às 9h, em frente à sede da Rede, na Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, n° 311, no Centro.

SEMANA DE PREVENÇÃO

Pedro Garcia também foi autor do Projeto de Lei n° 215/2017 que institui a Semana Municipal de Prevenção da Saúde do Homem, aprovado em primeira votação nesta quinta-feira (16). Segundo Garcia, os homens, por natureza, são descuidados na prevenção de doenças e assegurou que essa Semana de Prevenção irá fomentar a discussão e a conscientização em torno do tema.

A sessão completa está no canal da Câmara no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=-BUDQ0w7l6w&t=1588s