Rincos pede placas educativas e de alerta para os banhistas

O vereador Arlindo Rincos (PSD) usando a Ordem do Dia na sessão desta terça-feira (11), pediu aos setores competentes da prefeitura a instalação de placas educativas e de alerta em locais próximos aos rios e cachoeiras da cidade. A intenção do parlamentar é alertar para os cuidados que os banhistas devem tomar a fim de evitar riscos e situações mais sérias, como por exemplo, afogamentos.  Com a chegada do verão, já é um habito muito frequente na região, os banhos em rios e a incidência de afogamentos, por consequência desta prática, preocupa. “Anualmente acontecem afogamentos, existem locais bastante perigosos, por isso a importância das placas para indicar esses locais”, frisou ele, citando como exemplo a região de Nereu Ramos. “Vamos evitar acidentes”, finalizou.