Garcia esclarece situação da pista de atletismo

Garcia esclarece situação da pista de atletismo

Na sessão ordinária desta quinta-feira (30), o líder de governo Pedro Garcia (MDB) esclareceu dúvidas sobre a pista de atletismo do bairro Tifa Martins levantadas pelo vereador Arlindo Rincos na sessão da terça-feira (28). Segundo Garcia, há focos de deslocamentos do piso da pista, mas assegurou que a Prefeitura já notificou a empresa responsável pela obra para que o problema seja reparado. Ele lembra que a obra ainda está no prazo de garantia e que a empresa é obrigada a realizar o conserto.

O líder de governo ainda relatou que o problema com a falta de água em grandes eventos será resolvido com a aquisição de um novo tanque de 5 mil litros, que será comprado pela Administração Municipal. Outra situação relatada é a falta de banheiros e lanchonete para o público, mas garantiu que isso será resolvido em breve. Garcia ainda frisou que a pista é uma referência no país e está em plenas condições de receber a 14a edição do Parajasc, segundo a Federação Catarinense de Esportes.