Sarti comenta sobre pontos de entrega voluntária

O vereador Amarildo Sarti (PV) falou no espaço da Ordem do Dia, na sessão ordinária de terça-feira (13/10), sobre Pontos de Entrega Voluntária (PEV). Ele lembrou que o presidente da Fundação Jaraguaense do Meio Ambiente (Fujama), Leocádio Neves e Silva, esteve na Câmara para falar das ações do órgão, inclusive, sobre os PEV´S. “Este projeto não está tendo andamento. A todo instante a população nos cobra sobre estes locais para descarte de materiais e até o momento não foi criado nenhum”, afirmou Sarti. Ele ressaltou ainda que os terrenos onde estão sendo descartados restos de construção, sofás, geladeiras e materiais de toda espécie existem devido à falta destes Pontos que a Prefeitura ficou de criar.
De acordo com o vereador, no bairro Parque Malwee encontra-se materiais como resto de cerâmica jogados, bem como atrás da Arena Jaraguá, onde são descartados os mais variados materiais. “Peço ao líder de governo que solicite informações ao presidente da Fujama sobre essa proposta. Queremos saber se vai ou não sair do papel. Este é um projeto que não demanda alto custo financeiro. Tem sim, um grande ganho social”, finalizou o legislador.