Sessões Ordinárias ocorrerão em novo horário

Projeto foi aprovado em segunda votação e mudança começa a valer na próxima quinta-feira (28)

Os vereadores aprovaram em segunda discussão e votação, nesta terça-feira (26), o Projeto de Resolução nº 2/2019, de autoria da Mesa Diretora, alterando a Resolução nº 47/2010, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Jaraguá do Sul.

O destaque do texto é a alteração no horário de início das sessões que passarão de 17h30 para 17h, mantendo os mesmos dias da semana, terças e quintas-feiras.

Outra alteração trata do tempo de utilização do espaço Palavra Livre, de 10 minutos para oito minutos, para cada vereador.

As alterações foram debatidas e definidas internamente em reunião entre os vereadores. O projeto foi aprovado por oito votos favoráveis, uma abstenção de Arlindo Rincos e um voto contrário, de Jackson José de Ávila (MDB).

Com a aprovação em segundo turno, a sessão da próxima quinta-feira (28), ocorrerá às 17h.