Tenente coronel Vonk participará de sessão

Na sessão de quinta-feira (17/08) da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, projetos, requerimento e indicações foram aprovados com 09 votos. Foi aprovado o projeto de Lei nº 124/2015, de autoria do executivo, que denomina a Unidade de Saúde da Família, localizada no bairro Jaraguá 84, de Dr. Erico de Casco Alves Jacobson, com nove votos. O último projeto com parecer favorável foi o de nº 130/2015, que oficializa e retifica vias de circulação extraurbanas (JGS).

O requerimento apresentado pelo vereador Jair Pedri também foi aprovado. O vereador solicitou o convite do comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Rogério Vonk, e o tenente Antônio Benda, para participarem da sessão plenária no dia 29 de setembro, com o objetivo de falar sobre o Projeto Cidadão da Paz.

INDICAÇÃO

A indicação do vereador e vice-presidente da Câmara, Ademar Winter, solicita a colocação de poste na beira da rua, com as devidas luminárias, na Rua Eurico Duwe, no bairro Rio da Luz II, e na Rua Eurico Duwe, localiza no bairro Rio da Luz III. O ultimo pedido é para alargar a Rua Macuco Pequeno, no bairro Rio da Luz

Já o vereador Jocimar de Lima pede a implantação de um redutor de velocidade na Rua Prefeito José Bauer, no bairro Três Rios do Sul, próximo ao Mercado Larissa. O vereador Jeferson de Oliveira solicita a instalação de um guarde-reio na Rua Luis Spézia, na parte da rua sem pavimento, no bairro Jaraguá Esquerdo. Oliveira também pede a limpeza das bocas de lobo e a construção da base ao longo da mesma rua. “A Rua Luis Spézia era uma rua particular, que se tornou pública e que não vem recebendo melhorias”, contou o vereador. “Essa rua necessita de reparos para garantir a segurança dos moradores”, finalizou.