Time da Escolinha Xoxo 10 recebe homenagem de vereador

O vereador Arlindo Rincos (PSD) homenageou o time geração 2009 (jogadores que nasceram em 2009) da Escolinha de Futsal Xoxo 10 na sessão ordinária desta quinta-feira (13). O parlamentar exaltou as conquistas que o time vem colecionando ao longo dos últimos três anos como o Campeonato Regional, Copa Adesc, Copa Gazeta e, em destaque, o Campeonato Catarinense de Futsal sub-9 2018.

O título veio no primeiro final de semana de dezembro depois de terem disputado 25 jogos, com 18 vitórias, 3 empates e apenas 4 derrotas. Melhor ataque com 127 gols e melhor defesa com 43 gols sofridos. “O Xoxo é um gaúcho que escolheu Jaraguá do Sul para realizar um grande trabalho social com esses jovens. Sempre revelando talentos para a nossa cidade”, ressaltou Rincos.