Vereador agradece construção de faixa elevada no Rio da Luz

IMG_5211Na sessão de ontem, 23, o vereador Jeferson de Oliveira agradeceu o Executivo pela instalação da faixa elevada na rua Eurico Duwe, nas proximidades do Centro das Tradições Gaúchas ( CTG) Velha Querência, no bairro Rio da Luz II. O parlamentar disse que ela irá proporcionar segurança na travessia de pedestres na via considerada de alto fluxo de veículos. “Vai ajudar a todos que precisam de um local seguro”, disse.

Jeferson de Oliveira explicou que três pessoas nos últimos três anos já morreram na rodovia por acidentes.  “Levamos o prefeito até o local que se comprometeu em instalar uma faixa elevada”, disse o vereador destacando a rapidez no atendimento da solicitação. “Foram dois dias entre a reunião e a construção”, lembrou.

Ele  destacou que o recurso para construção das 21 faixas elevadas foi fruto de uma emenda do deputado Jean Kuhlmann. “As faixas são importantes para garantir a segurança, principalmente, das crianças quando vão para a escola”, afirmou.