Vereador aponta descarte de cobertores da Defesa Civil

Na sessão ordinária desta terça-feira (28), o vereador Ademar Winter (PSDB) denunciou o descarte de travesseiros e cobertores novos de propriedade da Defesa Civil. O parlamentar relata que os objetos foram encontrados em um lixão no bairro Três Rios do Norte. Eles teriam sido levados para o local para serem queimados, mas alguns cobertores ficaram intactos e foram encontrados por moradores.

Winter mostrou sua indignação na tribuna da Casa de Leis e pediu que o Executivo e a Defesa Civil explicassem o assunto. “Hoje há muita gente pobre precisando de comida, de roupa e de cobertor. Isso aqui não pode acontecer”, reprime.

O líder de governo na Câmara, vereador Pedro Garcia (MDB), assegurou que vai trazer a resposta a essa situação.