Vereador apresenta abaixo assinado de funcionários da Prefeitura

Na sessão ordinária desta quinta-feira (17), o vereador Ademar Winter (PSDB) apresentou, na tribuna da Câmara de Vereadores, um abaixo assinado de 28 funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Jaraguá do Sul. O documento pede para que seja feita uma revisão salarial dos motoristas de máquinas pesadas. Segundo Winter, atualmente, esses funcionários ganham salário compatível com a função de motorista de caminhão, mas exercem cargo de maior responsabilidade.

“Eles trabalham com trator, retroescavadeira e outras máquinas pesadas. Em 2012 o prefeito Dieter Janssen prometeu uma revisão salarial para eles, mas nada foi feito”, explicou Winter. Ele pediu que a base aliada do Executivo converse com o prefeito Antídio Lunelli para rever essa situação.