Vereador celebra novo caminhão para Bombeiros Voluntários

O vereador Jaime Negherbon agradeceu aos deputados estaduais Carlos Chiodini, Vicente Caropreso e Kennedy Nunes pelo empenho na busca de recursos para que os Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul adquirissem um novo caminhão de combate a incêndio. Negherbon destaca que o novo veículo, que custou em torno de R$ 600 mil, tem capacidade para 18 mil litros e ajudará muito no trabalho da corporação. Ele lembrou que na cidade são realizadas mais de 12 mil ocorrências por mês e que é fundamental que os equipamentos dos Bombeiros Voluntários estejam em boas condições para o atendimento à comunidade.

Marcelindo Gruner fez coro ao parlamentar e também parabenizou os deputados pelo trabalho. Durante todo o ano Gruner reafirmou a importância de a região ter seus representantes no legislativo em âmbitos estadual e federal para que mais recursos sejam destinados para as cidades do Vale do Itapocu.