Vereador cobra celeridade em conclusão de obras de asfalto

O vereador Arlindo Rincos (PSD), cobrou novamente agilidade nos serviços de pavimentação asfáltica na região de Nereu Ramos e Braço Ribeirão Cavalo. Segundo ele, as obras que iniciaram há cerca de dois meses, em algumas vias, estão paradas. Citou as ruas, Paulo Voltolini, Otaviano Tissi, Adolfo Menel e Francisco Greter.

Rincos mencionou que os moradores de cerca de nove vias naquela região, aguardam ansiosos a finalização dos trabalhos. Em quase todas, será cobrada contribuição de melhorias. O parlamentar pediu ao líder de governo que interceda para agilizar o cronograma. “Quero deixar para o líder de governo que possa cobrar a execução dessas obras”, ressaltou Rincos, afirmando que fará um novo levantamento sobre a situação de todas estas ruas que estão na lista para receber a pavimentação.