Vereador convida para curso da Avevi em parceria com a OAB

Vereador convida para curso da Avevi em parceria com a OAB

Na sessão desta terça-feira (20), o vereador Arlindo Rincos (PSD), presidente da Avevi, lembrou do curso para formação de agentes políticos que começa nesta quarta-feira em parceria com a OAB de Jaraguá do Sul. Rincos ressaltou que o evento é voltado à preparação de futuros candidatos ao pleito de 2020 e também de aperfeiçoamento para todos que tenham interesse em aprender sobre o direito público municipal e processos legislativos. O curso é gratuito e aberto ao público em geral. A palestra de abertura será com o Promotor de Justiça da Moralidade Pública, Comarca de Jaraguá do Sul, Dr. Ricardo Viviani, com o tema Combate à Corrupção. A programação de palestras segue até o mês de dezembro no auditória da Católica de Santa Catarina.