Vereador fala sobre obras em rua no Braço Ribeirão Cavalo e situação das pontes

O vereador Arlindo Rincos (PSD), comentou na Palavra Livre, a situação das ruas Paulo Voltolini e Leodato José Garcia, no Braço Ribeirão Cavalo. Segundo o parlamentar foi feita solicitação de troca da tubulação que irriga as arrozeiras, antes das obras de pavimentação asfáltica na via, mas o pedido não foi atendido, em um primeiro momento, pelas Secretarias de Obras e Agricultura. Somente depois que um morador solicitou diretamente ao prefeito municipal, é que a troca na tubulação foi efetuada. Rincos lamentou, no entanto, o remendo que deverá ser feito no asfalto novo, cortado para passar a tubulação. “A obra está inacabada agora, terão que refazer. Atenderam o morador, mas deveria ter sido feito antes”.

Rincos também voltou a mencionar a situação das pontes em Jaraguá do Sul. Na semana passada, o vereador cobrou um estudo por parte da Defesa Civil sobre o assunto. Nesta terça-feira (18), Rincos mostrou fotos de uma ponte na região do Santo Antônio, que apresenta erosão e já caiu uma parte. “Tenho uma preocupação porque algumas pontes estão apresentando problemas”, pontuou, solicitando novamente um relatório sobre as pontes.