Vereador informa retomada de obras na Feliciano Bortolini

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), ressaltou na sessão desta terça-feira (18), o reinício das obras de recapeamento asfáltico na Rua Feliciano Bortilini, na Barra do Rio Cerro. Os serviços foram retomados nesta terça-feira pela empresa Infrasul – segunda colocada no edital de licitação – após a constatação do setor de fiscalização da prefeitura de problemas quanto à qualidade do trabalho que estava sendo executado pela Empreiteira de Mão de Obra Adrimar Ltda – empresa vencedora da licitação por menor preço global –, o que resultou na rescisão do contrato. “As obras estão a todo vapor. Já estavam colocando a capa asfáltica em um trecho e passando piche em outro. Acredito que a situação caótica do local será resolvida em breve”, frisou Gruner.

O parlamentar também parabenizou a Defesa Civil, Secretaria de Obras e Secretaria da Agricultura pelas obras em uma rua na região da Barra do Rio Cerro, que acabou alagando na última chuva forte. Segundo ele foi feito o desassoreamento do trecho. “Tem muito mais para ser feito, mas aquele problema foi resolvido, e vai amenizar os alagamentos naquela região de plantio de hortifrútis”, informou.