Vereador lembra do Dia Mundial do Taekwondo

O vereador Marcelindo Carlos Gruner (PTB), ressaltou na sessão desta terça (04), o Dia Mundial do Taekwondo, comemorado nesta mesma data. O parlamentar lembrou do projeto social desta modalidade esportiva, que foi implantado no bairro Rio Molha, há seis anos e que apresenta resultados bastante positivos para aquela comunidade. “Todo trabalho realizado lá é voluntário, sem recursos públicos”, mencionou Gruner, lembrando que o projeto “Taekwondo Escolar para Ensinar e Educar”, já atendeu centenas de crianças, inclusive com participações em importantes campeonatos pelo estado e país.

No mês de março deste ano, a Câmara de Vereadores, através de Gruner, homenageou o atleta de Taekwondo, Leandro Gustavo Costa, que detém vários títulos nesta modalidade de arte marcial e também seu técnico e mestre, Helton Gledson Berthi.