Vereador Norbert se despede do legislativo

O vereador Norbert Voigt (PMDB), usou a Palavra Livre na sessão de quinta-feira (17/12), para agradecer o período de 30 dias em que assumiu a vereança, na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, oportunizado pelo vereador Pedro Garcia.
De acordo com Norbert “se é mesmo verdade que todo ser humano tem direito a pelo menos 15 minutos de fama na vida, este vereador já teve o seu, que foi assumir por 30 dias nesta Casa de Leis”.
Afirmou que aproveitou bem e gostaria de repetir, multiplicar ou até eternizar este período. “Tenho visto, até com boa frequência, pessoas que lutaram uma vida inteira para ter seu reconhecimento público e, quando chega o momento da consagração, vacilam, por isso aprendi nestes 30 dias que podemos fazer muito pela comunidade. Ninguém faz nada sozinho. Sempre dependemos da ajuda de alguém para realizar nossos projetos”, ressaltou.
O vereador também agradeceu ao presidente do PMDB jaraguaense, Carlos Chiodini, pelo apoio ao seu nome para assumir vaga na Câmara Municipal. “Agradeço também ao vereador Pedro Garcia, a Presidente Natália, aos Vereadores, funcionários desta Casa, imprensa, que me saudaram de uma maneira tão generosa”, enalteceu.
Norbert Voigt fez agradecimento especial a Chefe de Gabinete, Sueli Borges, que prestou assessoria conduzindo todos os trabalhos com responsabilidade. “A Sueli sempre me orientou e recepcionou bem todos os meus amigos e eleitores que pela primeira vez estiveram na Casa de Leis. Graças ao trabalho, dedicação e a eficiência, o desafio foi vencido. Mais uma vez obrigado e desejo votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muito amor, paz e alegria aos senhores e toda a sua família”, encerrou.