Vereador pede faixas elevadas no São Luís

Na sessão ordinária desta terça-feira (09), o vereador Jaime Negherbon (MDB) pediu ao Executivo a instalação de duas faixas elevadas no bairro São Luís. Uma delas é na Rua Antônio J Macedo, próximo à esquina com a Rua João Franzner. O parlamentar lembra que muitos acidentes já ocorreram no local e que há muito tempo ele vem fazendo esse pedido. Conforme ele explica, essa é uma via que dá acesso à Escola Municipal Renato Pradi, por isso é de suma importância que o município dê segurança aos alunos que passam por ali.

Outro pedido é uma faixa elevada na Rua Francisco Hruschka, no mesmo bairro, onde já houve vários acidentes, alguns com mortes, conforme relata Negherbon. Ele pediu ao líder de governo Pedro Garcia (MDB) que interpelasse junto ao Executivo por essas faixas.