Vereador pede mais tolerância em estacionamento rotativo

O vereador Arlindo Rincos (PSD), na sessão ordinária desta quinta-feira (30), afirmou que sugeriu à empresa concessionária que administra o estacionamento rotativo em Jaraguá do Sul que desse mais tempo de tolerância aos motoristas. Segundo o parlamentar, há muitos pais que, ao levar seus filhos às escolas, deixam o carro estacionado nas imediações e que, embora deixem por pouco tempo, acabam levando multa.

Rincos sugeriu à empresa que houvesse uma tolerância de 10 minutos, mas disse que não foi atendido. O vereador lembrou que o contrato entre a empresa e a Prefeitura jaraguaense encerra-se no fim deste ano e sugeriu que no próximo processo licitatório o Executivo preveja esse tempo de tolerância.