Vereador protocola moção por solução na saída da ponte do Rau

O vereador Ronaldo Magal (PSD), na sessão ordinária desta terça-feira (23), defendeu na tribuna a sua moção n° 19/2018 que pede à Prefeitura providências com relação ao cruzamento das ruas Roberto Ziemann e Jorge Frederico Augusto Karsten. Esse é o local de saída e entrada para a Ponte Desembargador Mário Rau, que liga os bairros Rau e Amizade.

Na moção, Magal pede que seja instalada uma rotatória a fim de diminuir a quantidade de acidentes de trânsito que acontecem no local. O vereador frisa que esse é um pedido latente das pessoas que moram próximas do cruzamento. Ele apresentou um abaixo assinado com mais de mil assinaturas de moradores pedindo uma solução para a questão.

Outro pedido que também está contemplado na moção é a melhoria da sinalização e da iluminação do lugar. A moção deve ser votada em breve.