Vereador quer criar comissão para discutir Código de Posturas

O vereador Marcelindo Gruner afirmou na sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul que pretende criar uma comissão para estudar o Código de Posturas do município. Gruner, em conversa com gestores da Prefeitura, chegou à conclusão de que o Código precisa ser atualizado. A intenção é suprimir partes obsoletas que estão emperrando o desenvolvimento econômico da cidade e adicionar textos que possam facilitar a vida dos empreendedores.

O parlamentar comenta que a comissão será formada por vereadores e profissionais da Prefeitura que possam dar sua contribuição. Segundo ele, a adequação da legislação municipal objetiva não só facilitar a abertura de empresas como também a manutenção das já existentes no município.