Vereador quer informações sobre a escala de trabalho para coleta de lixo

O vereador Anderson Kassner (PP), na sessão desta quinta-feira (12), pediu ao Executivo informações sobre a escala de trabalho para a coleta de lixo e para regar as árvores de responsabilidade da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Ele alerta que em anos anteriores a recolha do lixo foi afetada pelas férias de final de ano e muitos pontos da cidade sofreram com o acúmulo de resíduos nas ruas, principalmente nas proximidades dos abrigos de passageiros de transporte público.

Kassner também pediu ao líder de governo, Pedro Garcia (MDB), a programação para regar as plantas do município. Ele teme que as árvores fiquem abandonadas e a Prefeitura tenha prejuízos com o replantio. O parlamentar voltou a cobrar o Plano de Arborização da cidade, que até agora não foi anunciado.

Link da sessão: https://youtu.be/ZhVOMC80MRg?t=813