Vereador questiona dupla cobrança da Cosip

O vereador Arlindo Rincos questionou na tribuna do Legislativo Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (05), a cobrança da Contribuição de Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). Ele trouxe ao plenário as faturas de energia elétrica e de IPTU de um morador jaraguaense. Nos dois documentos havia a cobrança da Cosip, quando apenas uma cobrança poderia ser feita.

Segundo Rincos, o morador já procurou a Celesc e a Prefeitura de Jaraguá do Sul para buscar uma resposta, mas ainda não teve êxito. O parlamentar pretende auxiliá-lo na busca pela anulação de uma das cobranças e orientou aos demais moradores do município a verificarem suas faturas para não ter que pagar a Contribuição duas vezes e procurar a Prefeitura para solucionar a situação.