Vereador ressalta ações de deputado estadual

O vereador Dico Moser (PSDB), usou a tribuna na sessão desta terça-feira (13), para ressaltar os trabalhos do deputado estadual Vicente Caropreso na busca de recursos e investimentos para a região. Citou a vinda do governador a Jaraguá do Sul nesta semana, que teve articulação de Caropreso e encaminhamentos para a retomada da duplicação da BR 280, trecho entre Guaramirim e Jaraguá, que está paralisado desde 2018. Moser também mencionou o convênio de mais de R$ 3 milhões com o Hospital São José, assinado nesta semana, e tratativas para construção de uma estação de tiro olímpico em Jaraguá do Sul. “A assinatura do termo de liberação para obra ocorreu ontem. São R$ 800 mil para este fim”, informou Moser.