Vereador solicita nova lotérica na Barra do Rio Cerro

O vereador Jaime Negherbon (MDB) solicitou, na sessão ordinária desta terça-feira (18), a abertura de uma nova licitação para a implantação de uma lotérica no bairro Barra do Rio Cerro. O pedido veio através de indicação direcionada ao Executivo junto à Caixa Econômica Federal.

Negherbon adverte que as lotéricas daquela região estão lotadas e que a população está sofrendo com filas enormes. O parlamentar afirmou que a Barra do Rio Cerro é um centro econômico para muitos bairros ao redor e que a capacidade das lotéricas existentes lá já passou do limite.

Marcelindo Gruner (PTB) salientou que, além de novas agências lotéricas, é preciso fiscalizar a qualidade dos prédios onde elas serão instaladas. Ele adverte que atualmente há lotéricas que deixam a desejar e não dão o mínimo de conforto aos usuários. “Temos que exigir que as salas sejam adequadas para atender o cidadão”, frisa.