Vereador solicita reaproveitamento de asfalto na BR-280

O vereador Pedro Garcia (MDB) acompanhou, na tarde de quarta-feira (19), as obras de recapeamento na BR-280 no trecho entre o trevo do Posto Marcola e o bairro Nereu Ramos. O parlamentar conversou com os engenheiros do Dnit, responsável pela obra, e solicitou que o asfalto retirado da via pudesse ser reaproveitado no acostamento. Segundo Garcia, o reaproveitamento deste material melhora muito a qualidade do terreno dos acostamentos, dando mais segurança aos motoristas.

Garcia também já solicitou à Secretaria de Obras que fizesse o assentamento desse asfalto com máquinas de fresa e rolo pesado. Ele solicitou ao presidente do Legislativo, Anderson Kassner (PP), que, no período em que estiver na função de prefeito, dê auxílio e celeridade a essa demanda.