Vereador Voigt agradece por trabalhos no Santa Luzia

O vereador Norbert Voigt (MDB), na sessão dessa quinta-feira (05), agradeceu à Prefeitura de Jaraguá do Sul por todos os trabalhos que estão sendo feitos no bairro Santa Luzia. Ele lembra que até há pouco tempo os moradores não acreditavam na pavimentação das ruas da localidade, mas que agora estão agradecendo muito à Administração Municipal pelas obras.

Voigt agradeceu à Secretaria de Obras pelos trabalhos e por ter conseguido levar o asfalto até a Grota Funda. Ele lembra que ainda faltam 20 metros para terminar o trabalho, mas que é preciso retirar o pedaço de asfalto antigo que ainda continua lá.

O parlamentar também agradeceu à Diretoria de Trânsito por ter realizado vários trabalhos no bairro, como implantação de faixas de pedestres e de lombadas. Ele afirma que isso já mudou bastante o trânsito no local e que hoje já há muito mais segurança para a comunidade.

Link da sessão: https://youtu.be/m3o5tqgHIi0?t=6824