Vereadora comemora concretagem do Boa Vista

A vereadora Natália Lúcia Petry mencionou na sessão desta tarde, 16, sobre a assinatura, na última sexta-feira, da ordem de serviço para início da pavimentação da Estrada JGS 453. A via dá acesso à Chiesetta Alpina, igreja construída no Morro Boa Vista.

“Não poderia me furtar de falar sobre esta tão importante obra”, comentou a parlamentar, informando que será concretado um trecho de aproximadamente um quilômetro, num investimento total de um milhão de reais e prazo para conclusão de 180 dias.

“Quero enaltecer a participação da secretaria municipal na busca dos recursos, ao prefeito e sua equipe, e também importante salientar a participação do deputado licenciado e secretário de Estado Carlos Chiodini e do deputado federal Mauro Mariani na intervenção, na busca dos recursos”, continuou.