Vereadoras mirins solicitam melhorias na cidade

Duas vereadoras mirins de Jaraguá do Sul, na sessão ordinária desta quarta-feira (08), solicitaram, através de indicações, melhorias no município. Foram três indicações apresentadas e aprovadas por unanimidade.

A primeira indicação, de autoria da vereadora Ana Caroline Salmaso, pede a implantação de uma escola da rede pública municipal próxima aos bairros Rau e Três Rios do Sul. Ela ressalta que isso seria muito importante para os moradores, já que as escolas da rede estadual que há na região estão superlotadas.

A vereadora mirim Ellen Laís Bruch foi autora de duas indicações. Uma delas pele a implantação de área de lazer no Rio Cerro II e a outra pede a pavimentação da Rua Alberto Utpadel, também no mesmo bairro. Ellen adverte que a população do Rio Cerro II tem crescido muito nos últimos anos e por isso é preciso que o poder público se atente a essas demandas para dar mais qualidade de vida a essas pessoas.